Adoro ser corno: conheça homens que têm prazer em dividir suas mulheres


Para a maioria dos homens, saber que sua mulher teve um caso com outro é a pior situação que podem enfrentar em um relacionamento amoroso. Porém, o que representa sofrimento para uns funciona como fonte de excitação para outros. Existem homens que gostam de exercer esse papel. São os chamados cuckolds, indivíduos que sentem prazer no relacionamento sexual de suas mulheres com outros homens.



O termo em inglês cuckold vem de cuckoo (cuco), em referência ao pássaro que engana outras aves, depositando ovos em seus ninhos para que elas criem seus filhotes. Em português, é comum o uso da palavra corno ou corno manso. Quem tem esse fetiche aprecia imaginar, ver ou participar de uma transa da parceira com outro homem.

 

"Eu adoro ser corno", diz, sem titubear, o engenheiro André (nome fictício), 30, casado há seis anos e autor do blog "Corno & Manso". Ele conta que descobriu esse desejo ainda na época do namoro, quando depois de uma briga, a mulher o traiu. Apesar de ter ficado arrasado, André lembra que sentiu algo diferente que não sabia explicar. "Durante uma de nossas transas, pedi para que ela me desse detalhes do que tinha feito com o outro cara", relembra sobre como começou a viver essa fantasia.

 

Depois de alguns anos apenas imaginando a situação, André resolveu colocar em prática o fetiche, partilhando sexualmente sua mulher. "É um prazer indescritível. Um homem que tem essa fantasia sente-se muito excitado ao ver sua mulher com outro", explica.

 

Mesmo tendo uma essência comum, o desejo voluntário de ser corno, cada cuckold tem suas fantasias e limites. Alguns sentem prazer em participar do ato sexual, assistindo, estimulando, filmando ou às vezes consumindo o sêmen do parceiro escolhido, e outros preferem apenas ouvir os relatos das aventuras sexuais da mulher.

 

A experiência de Flávio (nome fictício), 28, analista de sistemas, como cuckold começou à distância, com um encontro de sua ex-mulher com um amante, a pedido dele. "Quando ela chegou em casa, fomos direto para a cama e transamos enquanto ela me contava tudo que tinha acontecido. Foi a melhor transa da minha vida", relembra Flávio, que também mantém um blog, o "Corno Manso de Minas Gerais".

 

Humilhação

 

O universo das fantasias é muito amplo para ser generalizado. Mas, entre os cuckolds, um elemento recorrente desse desejo consiste no prazer pela humilhação, segundo o psicólogo Maurício Amaral de Almeida, formado pelo Instituto de Psicologia da USP (Universidade de São Paulo) e que desenvolve estudos na área de sexualidade humana e comunidades fetichistas.

 

O psicólogo explica que, no mundo fetichista, os participantes dividem-se em tops, aqueles que gostam de exercer o poder, bottoms, que querem ser objeto de poder, e switchers, pessoas que alternam esses papéis. "O homem praticante do cuckold se encontra no espectro bottom, isto é, o seu prazer se origina em se sentir objeto de poder, da sua mulher e eventualmente do homem que a possua", esclarece.

 

O funcionário público Ulisses (o sobrenome foi omitido para preservar sua identidade), 32, criador do blog "Sonho de Manso", descreve o prazer que encontra na humilhação: "Gosto de ficar em segundo plano, ser lembrado sempre, mas levemente humilhado pela sensação de ceder a posição de macho alfa".

 

Apesar de não se considerar bissexual nem cogitar uma relação homoafetiva, ele não rechaça o contato com outro homem durante a prática do cuckold. "No contexto sexual, envolvendo a satisfação da mulher e seu macho alfa, eu e boa parte dos cuckolds aceitamos servir sexualmente, se isso convier a todos", afirma Ulisses, que foi casado por oito anos e atualmente está separado.

 

Esse comportamento não é uma regra. Existem cuckolds que preferem não ter nenhum tipo de contato físico com o "amante". Mesmo que exista o envolvimento sexual, geralmente isso não tem ligação com a homossexualidade, já que o típico cuckold gosta de se relacionar com mulheres, preferencialmente dominadoras. "Embora possa haver casos isolados, na maioria das vezes, o cuckold não envolve a compensação de homossexualidade não assumida", diz Maurício de Almeida.

 

Ciúme

 

A despeito do prazer que sentem vendo a mulher com outro, os adeptos dessa fantasia não estão imunes ao ciúme. "Sinto muito ciúme, a ponto de querer desistir, mas o fetiche fala mais alto. Se não houvesse o ciúme, acredito que não seria tão bom", assume Flávio.

 

Apesar disso, os cuckolds não costumam ver a fantasia como um risco para o relacionamento ou um sinal de que não existe amor. Em suas investigações para um doutorado sobre sexualidade em praticantes de sexo liberal no Brasil, o pesquisador Edson Vasconcelos, professor de Sociologia da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), nota que não há em boa parte daqueles que vivenciam essas práticas a impressão de estarem fazendo algo que comprometa a relação.

 

"Vários deles já informaram que sua realização no cuckold reside no fato de querer apimentar ainda mais a relação e que isso também seria uma forma de demonstrar o amor que sentem pelas suas parceiras", relata o pesquisador.

 

Desejo de ambos

 

Antes de revelar um desejo como esse é preciso perceber bem os sinais do outro. "É fundamental saber os interesses do cônjuge e até que ponto se sente pronto para vivenciar outras práticas que vão além do sexo a dois", diz Vasconcelos.

 

Quase sempre, a prática é unilateral, ou seja, apenas as mulheres têm relações extraconjugais. E, para que a fantasia funcione, a mulher ou namorada também precisa ter a vontade de se relacionar sexualmente com outros homens.

 

A internet é o principal ponto de encontro para a realização do fetiche. E muitas vezes o casal viaja para outras cidades para poder manter a fantasia em segredo, longe do julgamento alheio. "Nenhum homem gosta de levar o fetiche para o dia a dia. Não é uma coisa que se conte para os amigos, é um lance do casal", diz Flávio.

 


 16/07/14 09:16         107 Comentarios         Postado por:Administrador




Comentarios:

Adoro meter em casada na frente do marido ou escondido dele

Comentado por: Deivisom comedor em 21/07/14 11:11

ja fizemos o menage e continuamos adormos tanto o masculino como o feminino..quem experimenta nao arepende.

Comentado por: casal ky em 24/07/14 14:07

muito interessante essa materia nota 10

Comentado por: joao flavio ferreira em 24/07/14 16:33

Tenho um imenso tesao e fico imaginando a minha esposa sendo comida por outro, ja falei com ela isso, mas ela pensa que eu quero isso para depois eu ter desculpa para sair com outras. Pena que ela esta enganada, amo ela e minha fantasia é somente que ela se divirta e me deixe sabendo.

Comentado por: Marcos em 25/07/14 10:52

Marcos me manda email da sua esposa,garanto a vc depois de fala com era sua fantasia vai se torna realidade Impacto-delandry@hotmail.com

Comentado por: afrodisiaco em 27/07/14 21:41

Sou casado com uma mulher magnifica e tenho um desejo muito grande de ser corno, ela sabe e aos poucos esta tentando me satisfazer, nessa semana eu faço 40 anos e quem sabe eu ganho um belo para de corno de presente...

Comentado por: casalfelincasal@yahoo.com.br em 28/07/14 13:38

Adoro mt numa mulher com o marido olhando.tenho 20 cm.

Comentado por: Vine em 28/07/14 22:50

minha opção sexual é o ménage a tróis masculino sempre. Ou com minha namorida, ou com outros casais. Sem tabús

Comentado por: NATURISTA-BC em 02/08/14 12:05

Adoro ver minha mulher transando com outro homem e sugar a xana dela depois que o macho goza ,mandem e-mail para: pojuara@ig.com.br!!

Comentado por: paulo em 05/08/14 18:52

oi paulo me procure no facebook iremo ser bons amigos

Comentado por: bugbugbaybay em 06/08/14 05:43

Adoro sair com casais sem tabus e descolados. O prazer se multiplica. Evidente que o ménage faz parte da maioria das relações que nõs ( casal ) praticamos. Muito gostoso e prazeiroso.

Comentado por: ZÉ MANÉ ( NATURISTA-BC ) em 09/08/14 11:13

Muito interessante,ja tive o prazer de chupar a buceta da minha mulher cheia de esperma de outro cara, e não tem prazer maior, se pudesse faria todos os dias.

Comentado por: cornoorgulhoso em 12/08/14 20:27

adoro saber o que os caras acham das fotos da minha esposa que mostro no skype ,,é uma delicia imaginar fantasiar junto com os amigos o que fariam co minha esposa... skype fabiosantos767@outlook.com

Comentado por: fabio em 15/08/14 22:06

Quem quiser compartilhar a esposa estou ai 31 anos sigilo absoluto ... estou dentro ...literalmente

Comentado por: Beto em 16/08/14 00:57

Oi eu moro na grande vitoria Es,sou comedor,a voces que sao um casal liberal onde o marido tem o maior tesao de ver a esposa gemendo no pau de outro ,quando vcs vier aki em vitoria curti praias me liga O meu whast,027999879793 me da um oi ji envio fotos picantes para sua esposa ver

Comentado por: lucinei em 17/08/14 16:20

Ótima matéria. Não sei se o termo CUCKOLD caracterizaria o homem querer ter outra mulher na relação do casal, de modo que essa outra mulher proporcione aumento e/ou adicionamento de prazer -tanto - e somenta na esposa, visto que sexualmente, toda a mulher é muito mais poderosa que o homem. Depois que ela"aquece a máquina", ela tem condições de "encarar" dez ou até vinte homens, fato comprovado cientificamente.

Comentado por: Kanaue em 28/08/14 12:52

Ja vivi muito esta situação, fui muito corno manso de companheiras a que vivia, não tinha comparação. vivi os dois lados, sendo o corno e sendo o amigo, digo de total certeza, ser o corno é muito mas muito mas muitos mesmo mais excitante que ser o amigo. o prazer é incomparável.

Comentado por: Bob chapecó em 29/08/14 09:36

SE VOCE QUER SER CORNO,ENTRE EM CONTATO. LUIZJFREITAS11@GMAIL.COM

Comentado por: LUIZ em 29/08/14 13:32

Cm converse minha esposa me trair alguem cm experiencia pod me ajuda xrike69@gmail.com

Comentado por: Rike em 31/08/14 07:17

ola adoraria conhecelos melhor me add ai skype ricardao_adm1 e email ricardao-adm@hotmail.com adoro um menage

Comentado por: ricardo em 31/08/14 15:27

Estou em BH, e adoraria conhecer casal, onde o marido queira ver eu comendo a bundinha de sua esposa. sou bastante discreto.

Comentado por: mistico.fortal46@gmail.com em 04/09/14 22:00

pois gosto de sexo e fico doido foder a mulher de alguem mesmo da presença do marido gostava imenso de conheçer mais casais assim. hummmm

Comentado por: safadinho em 10/09/14 02:06

Adoro ver minha esposa ter e dar prazer a outro homem. Sou corno ha mais de 15 anos, não ha excitação maior para mim ver ela na cama com outro. Ainda não tive a oportunidade de limpa-la, mas acredito que breve estarei experimentando o semem do homem dela.

Comentado por: Julio em 21/09/14 18:46

Excelente matéria, vou enviar para minha esposa ler e quem sabe ela não se anima e começa a pensar na ideia pois adoraria que ela seduzi-se um amigo que as vezes frequenta nossa casa, numa primeira etapa não preciso estar presente mas gostaria que ela me contasse tudo.

Comentado por: Marcello em 26/09/14 12:47

Uma experiência única, você ali, vendo sua amada sendo possuida por outro, foi pra mim uma sensação muito doida tesão misturado ao ciúme, ainda mais que eu percebi que ela estava gostando e se entregando como uma verdadeira puta.

Comentado por: Titinho18 em 26/09/14 16:48

quero muito ver minha esposa sendo fudida por outro homem quem quiser entre em contato

Comentado por: marcos em 06/10/14 17:16

Eu particularmente gosto de ser corno mas tenho de estar junto participando, da muita tesão e sempre que vou fazer esta transa a 3, vamos pra outra cidade pra ficar mais em segredo, mas não consigo ficar sem fazer isso de 3 em 3 meses fazemos isso, minha amada tambem gosta.

Comentado por: Roberto em 06/10/14 23:28

gosto de foder mulher de corno,moro em campina grande pb meu e-mail mannoazull@hotmail.com etrem em contato,não se arrependeram.

Comentado por: mannoazull em 08/10/14 22:28

interessante.parabens.robson7oliveira@hotmail.com

Comentado por: observador em 12/10/14 12:04

Já realizei uma fantasia dessas levando a minha primeira mulher pra transar com outro. Mas depois ela se sentiu suja e eu fiquei com sentimento de culpa. Vou tentar convencer a atual.

Comentado por: Nandi em 15/10/14 13:16

Adoro dar pra outros caras, mas meu marido não aceita, tinha um amante, quando saia com ele chegava em casa pegando fogo e transava com meu marido a noite toda, a melhor experiência que vivi, foi quando sai com meu amante horas antes do meu casamento no civil, fomos para um motel e foi delicioso, logo depois me vesti e fui para o cartório. Meu marido nunca soube. Ele descobriu que o traia, ficou arrazado. Meu sonho é ver ele chegar em casa com um homem, e mandar o outro me dar uns tapas e rasgar

Comentado por: xana em 17/10/14 16:18

Sou corno desde da minha adolescência, quase todas as minhas namoradas me traiam, minha esposa sai regularmente com amantes e sempre viaja para a cidade de um de seus ex para passar a semana com o cara. Já transei com ela fazendo um 69 e vendo o pau do amante entrar e sair de sua vagina.

Comentado por: Eduardo em 20/10/14 22:37

Meu maior prazer, e ver minha há esposa dando pra outro, mas infelizmente ela não aceita e quando cogitado essa possibilidade ela me chama de louco, porém quando estamos tranzando ela.brinca dizendo que está com a bucetinha inchada de tanto meter com outro. Isso me enche de tesão.

Comentado por: Pedro sales em 21/10/14 12:51

Quero ser corno mas nossa idade nao ajuda, 53 anos. Ja esteve quase para acontecer mas nao deu. Me da um tesao enorme pensar na minhamulher com outro homem. Somos de Lisboa Portugal o que torna tudo ainda mais dificel

Comentado por: fet.garcia1 nome skype em 28/10/14 21:48

ola casais adoraria conhecelos melhor me add ai skype ricardao_adm1 e email ricardao-adm@hotmail.com adoro um menage to doido pra fazer uma sacanagem com uma safada na frente do marido estou morando em goias se tiver alguem afim de algo me contacta ai

Comentado por: ricardo em 10/11/14 00:09

Sou corno desde da minha adolescência, quase todas as minhas namoradas me traiam, minha esposa sai regularmente com amantes e sempre viaja para a cidade de um de seus ex para passar a semana com o cara. Já transei com ela fazendo um 69 e vendo o pau do amante entrar e sair de sua vagina.

Comentado por: Eduardo em 12/11/14 20:02

quero foder sua mulher bem gostoso meu email b.il.nunes @hotmail.com quem m daria esse prazer

Comentado por: nunes em 14/11/14 06:18

Sou corno desde da minha adolescência, quase todas as minhas namoradas me traiam, minha esposa sai regularmente com amantes e sempre viaja para a cidade de um de seus ex para passar a semana com o cara. Já transei com ela fazendo um 69 e vendo o pau do amante entrar e sair de sua vagina.

Comentado por: Eduardo em 15/11/14 18:36

Adoro fazer ménage com casais esclarecidos. Moro em Curitiba, mas viajo por todo sul do país. Tenho 45 anos, moreno claro, bem dotado, prof.liberal. Aguardo contatos, podemos trocar fotos. Me escreva bemdotadoctba@hotmail.com

Comentado por: EDU em 16/11/14 12:37

Sou loco por uma safadeza sou casado mais queria comer a muller de otro com muinto carinho e tezao sou do paraguay

Comentado por: safado em 21/11/14 16:10

Adoro sair com mulher casada, e, ou, casal, Se houver alguma Gata Casada ou Casal interessado, é só entrar em contato... Sou de Curitiba/Pr, Sou Moreno, 185 M , 82Kg, cabelos pretos lisos... Meu SKYPE.: morenoctba20

Comentado por: MORENO SAFADO em 26/11/14 07:55

só comi uma assim na frente do namorado e adorei e gostaria muito de poder comer uma casada na frente do marido, sou de Goiânia e se tiver algum corno aqui na minha cidade querendo ver sua esposinha sendo comida bem gostoso entre em contato comigo tenho 43 anos e muito discreto claudo.martins.c@hotmail.com.

Comentado por: claudio comedor em 26/11/14 08:12

Sempre soube que era corno, um dia ela ficou sabendo que eu sabia e trouxe o amante para nossa cama, de tanto que ela gostava de fuder com ele, acabei dando pro cara, e vi que ela tinha. razão.

Comentado por: Titinho18 em 28/11/14 08:37

Sou doido pra ser corno dela. Nãu curto humilhações, acho que tudo tem ue ser por prazer de ambos. Tenho comigo que a felicidade dela será a minha.

Comentado por: Marc em 01/12/14 23:24

Se tiver alguém do RJ, add: Adoro pegar a mulher do corninho de jeito ! Transformar em realidade shameless_25@outlook.com Beijoss e abraços !

Comentado por: Rômulo em 04/12/14 17:35

Ainda nao conseguir relalizar esse desejo. Mas acredito que esou no caminho certo. Falo sempre a minha esposa o meu desejo de ve-la com outro. Mas ela so pensa..

Comentado por: Casalfeliz em 05/12/14 13:46

Adoro ver ela com outro me acabo de tanto gosar tem que ser bem dotado tanto de tamanho quanto de grossura pra depois eu comer ela toda larga e cheia de porra adoro

Comentado por: the end em 06/12/14 15:52

Quem esta com vontade ser corno eu posso ajuda

Comentado por: Pierre em 18/12/14 14:06

Quem esta com vontade ser corno eu posso ajudar sou de sp capital imail rodriguespedro42@yahoo.com.br

Comentado por: pedro em 18/12/14 14:09

adoro ser corno mas nao tenho coragem de falar por favor auguem meajude vem fuder o cuzinho de minha mulher

Comentado por: corninho de tbt em 24/12/14 03:17

somos casados e sempre que pode ela encontra com seus amantes, mas tudo tem que ser com cuidado, pois ela já engravidou de outro, bom eu amo minha amada esposa e curto muito ver ela se arrumando bem sexy para encontrar com outro(s) já saiu com dois algumas vezes.

Comentado por: Marcelo em 27/12/14 21:57

Há 3 semanas que sou corno. Minha mulher deu para macho que conhecemos na net já por 4 vezes, uma delas num motel onde eu estive presente. Adorei o ciúme e os tesão misturados onde o tesão prevaleceu. Sou de Portugal com pena de não ser do Brasil. Estamos à procura de mais comedores

Comentado por: fet.garcia1 meu nome skype em 29/12/14 15:22

Tambem tenho essa fantasia mas preciso de um casal ou uma mulher para convencer ou fazer com que ela me traia

Comentado por: iniciarcazalsp.blogspot.com em 04/01/15 20:49

bom dia aos cornos gosto muito de comer casadas escondido do marido ou na frente dele sou muito discreto se tiver corno de Goiás que quer ver sua esposinha sendo enrabada por outro entre em contato comigo claudio.martins.c@hotmail.com

Comentado por: Claudio comedor Go em 08/01/15 06:47

Sou corno manso e tive o prazer de realizar minhas fantasias em vê-la com outro, uma sensação incontrolável em ser corno e chupar a buceta da minha esposa cheio de porra..muito tesão..obrigado minha esposa Julyana,,te amo. Ass. Corno Manso

Comentado por: Marcos em 13/01/15 05:13

Sou casado de salvador, mais tenho uma amante que adora uma putaria, levei em uma casa de swing, mais não foi finalizado, chuparam os peitos dela, a buceta, mas não houve penetraçao, ela hoje esta se esquivando mais com jeitinho acho que levo ela para putaria jgfarias99@gmail.com

Comentado por: jgf em 31/01/15 05:56

oi, li. entendo que isto deverá cada vez mais ser visto com normalidade. Concordo plenamente com estes prazeres.Estou tentando convencer minha companheira, alias acho que ela vai adorar... alguem tem sugestão de como conseguir o consentimento dela mais rapido.obrigado a todos

Comentado por: mayer em 01/02/15 19:13

Adoro tranzar cm as casadas e o marido olhando se tiver algum afim ou q possa viajar trazendo sua esposa pra tranzar comigo eu moro em belo horizonte outro sonho meu eh poder engravidar uma casada se vc leu e gostou xama no whatsap 3193338815 podem mandar msg tb tim aguardo contato d vcs obg pela atencao

Comentado por: andrew em 02/02/15 05:41

Adoraria ter o prazer de ajudar ao amigo a ter esse prazer dando prazer ah sua esposa e saber que vamos lhe proporcionar felicidade será muito bom pode contar comigo lailto.augusto@hotmail.com estou ah vossa disposição

Comentado por: amigosociodocorno em 02/02/15 14:21

Adoraria ter o prazer de conhece um casal e poder desfrutar de uma deliciosa casada lailto.augusto@hotmail.com

Comentado por: amigosociodocorno em 06/02/15 09:20

somos casados a quase 25a, ela já me traiu e eu perdoei, depois comecei a ver na internet sites de swing, ate que um dia conversei com um casal muito legal e acabei por tomar gosto pelo menagem masculino, comecei a falar com minha esposa sobre o tema, ate que fomos a um bar swing e quando la chegamos tinha um cara amarrado no varao e duas mulheres brincando com ele, ate que uma delas puxa minha mulher para junto delas e ela não hesitou e mamou ele, depois fomos para o quarto com ele, depois diss

Comentado por: carlos em 08/02/15 15:51

Tenho uma relacao normal com a minha esposa e com nossas filhas, mas devo confessar que apesar de nao ter a pratica de envolver outro em nossa relacao, so de falar ao ouvido dela desse desejo de ve-la com outro nosso tesao aumenta.

Comentado por: SOUZA em 16/02/15 07:40

ola ksais. Entrem em contato deixando email ou zapzap. Ok adoro fuder uma ksadinha tarada e gulosa. Sou moreno e bem dotado. Fodo na frente do corninho

Comentado por: ccgg em 20/02/15 02:28

Sou de Goiânia e sou marido de uma esposa fiel que não aceita dar para outro homem de jeito nenhum "nem com reza brava" nem pagando 1 milhão de reais" a minha esposa e muito sistemática quer ser exemplar para todos!!! Mas tenho uma fantasia Quero levar ela sem saber para um lugar uma casa onde vai haver uns 04 homens bem dotados prontos para come-la de todas maneiras!!! Não existe ninguém neste mundo que consiga convence-la de dar e ser infiel!!! Por mais de 05 anos venho tentando conv

Comentado por: Carlos em 20/02/15 07:00

adoro ver minha mulher com outro e excita,chupar a bucta dela suja de porra de outros machos

Comentado por: turco em 01/03/15 00:31

Adoraria assistir a minha esposa brincando com um amigo,que ela se soltasse e aproveitasse um outro pau que não o meu, eu a amo demais,mas ela não quer ceder diz que é mulher de um homem só,mas tenho este sonho de vela transando com um bom amigo

Comentado por: Japa do rgs em 09/03/15 01:00

Tem alguém de Fortaleza que queira come minha mulher e eu fica só olhado?

Comentado por: Leo em 17/03/15 10:01

oi gostaria depoder comer gostoso uma mulher casada e maridao vendo a bichinha gemendo de prazer, sou de bh..tromec@hotmail.com . Aguardo contato..

Comentado por: moreno jambo em 25/03/15 22:01

O que eu sempre falei prá minha esposa (Durante a fase que conversávamos e fantasiávamos), era que o me deixava excitado, era imaginar e fantasiar ela sentindo prazer por outro. Eu dizia que jamais eu iria querer que ela fizesse sexo com outro, só para satisfazer minha fantasia. Ela me confessou a fantasia por dotados, mas que não se sentiria a vontade se eu estivesse presente. Então eu propus que ela saísse sozinha e me contasse tudo depois. Ela escolheu justamente um dotado (21 cm, gross

Comentado por: Márcio em 02/04/15 12:45

Tenho 27 anos e minha mulher apenas 18, comecei a incensivar ela a me deixar corno ela ainda com 17, ela começou se mostrando apenas, hoje ela faz programa fora e ainda ganha um extra kkkkk...eu adoro saber que gozam nela, e fazem tudo com ela.

Comentado por: André ( Ficticio) em 07/04/15 13:04

Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, ... Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, ..... Moro em sorocaba e meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br. Adoro ... sou educado, cheiroso, corpo musculoso, rosto bonito, homem de confiança para o casal.

Comentado por: claudiosorocabasp em 10/04/15 11:12

Adoro tomar leite na buceta da minha esposa...pena ela não me proporcionar mais...

Comentado por: cornutto em 13/04/15 07:32

Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e whatsapp e 11997323668 vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e res

Comentado por: carlos em 15/04/15 18:54

procuro alguém pra chifrar em BH. Sou morena, gostosa, 34 anos, atraente e safada. Se quiser ser meu boizinho entre em contato querocornobh@gmail.com

Comentado por: Safa Da em 07/05/15 14:15

Sou d campo belo mg,ksado 39a super discreto,minha mulher nao sabe,mais adoraria ser comedor d ksadas d corninhos daki da minha cidade ou regiao,ou ksais q possam vim aki em campo belo mg,sou muito discreto!interessados mandar fone d contato para cbatleta@bol.com.br,

Comentado por: Paulo em 18/05/15 08:02

Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

Comentado por: claudiosorocabasp em 20/05/15 15:32

ola sou do rio de janeiro e viajo sempre a trabalho para vitória es adoro casais tenho bom dote sou alto e moreno me acho um cara bonito sempre fico em hotel e seria legal marcarmos email:rl.dias2012@bol.com.br

Comentado por: leandro lopes em 23/05/15 17:29

Vc casal de mente aberta que goste de algo novo. Vc corninho que goste ver sua mulher dando de tudo que jeito mande o contato para email washington321234@Gmail. Com vamos viver esta aventura juntos atenção apenas Goiânia e região do e torno

Comentado por: washington em 28/05/15 08:07

Bela matéria, mas gostaria que mulheres e casais me procurem para fazermos um sexo a três bem gostoso, vc que é mãe e tem a fantasia de dividir um macho com sua filha me procure. lordroxtton@hotmail.com

otima materia, pra voce que tem a fantasia de ver sua mulher com outro sendo comida, chupando, dando bem gostoso e so me procurar, o sigilo e fundamental, tenho tempo durante o dia. curitiba e regiao. corretor.ctba@hotmail.com

Muito boa matéria, já realizei a fantasia de alguns casais, se algum casal quiser realizar sua fantasia com sigilo total, muito carinho, sou somente passivo, mas não me importo se o marido quiser participar, desde que sem homo, e com segurança, sou de SP zona oeste. edufauroo@hotmail.com

Comentado por: fauro em 23/06/15 09:55

sou loco para realizar uma fantasia que e chupar a buceta da mulher com o marido vendo helder.ferrovelho@ig.com.br rj

Muito boa essa matéria, gostei muito eu particularmente prefiro ser o amigo. Estou em DF VC que quer ver sua mulher ser comida por outro,entre em contato comigo para mais informações...

tenho desejo de ver minha mulher gozando na pica de um outro cara mas ela nao aceita isso de jeito nenhum enta gostaria de poder foder uma mulher com o marido consentindo sou de Brasilia se algum casal quiser me ajudar me contate jolu @gmail.com

tenho desejo de ver minha mulher gozando na pica de um outro cara mas ela nao aceita isso de jeito nenhum enta gostaria de poder foder uma mulher com o marido consentindo sou de Brasilia se algum casal quiser me ajudar me contate jolu @gmail.com

Meu marido já antes de casarmos curtia me ver dançando colado com outros homens e muitas vezes estava nua por baixo do vestido> depois de casados a coisa evoluiu e um desses rapazes foi escolhido> ele ficou nervoso, mas adorou me ver nua e entregue nos braços de outro. Nunca fez restrições a nada e faço tudo que gosto de fazer.

Nao vejo a hora de ver minha mulher sendo enrabada por outro macho!!!

Arrombo gostoso, sem pedir licença o cuzinho de várias casadinhas gostosinhas, que foram mal comidas durante uma vida, que não têm rola pra poder ser arregaçada e gozar como uma putinha cadelinha safada que ela sempre quis ser mas jamais teve macho pra conseguir ser uma puta e se sentir Mulher e gozar pra e no caralho de mais de 24 cm... Vem! ioioiopin@hotmail.com.

Procuro uma mulher pra relacionamento sério, porém liberal, ela poderá sair com outros caras de boa, só peço que seja discreta em suas "aventuras" , meu e-mail pra contato é leo61bsbdf@bol.com.br

olha,nada melhor mesmo,excelente matéria,a minha demorou a entender e aceitar,mas depois me confessou ser seu sonho,hoje sai com outro a temos uma otima vida sexual e harmoniosa.

Comentado por: rogr em 30/11/15 06:22

NOME:Thiago IDADE:19 anos ProfisSão: Militar do Exército Cidade :Corumbá Ms E-Mail: t.r000@Outlook.com - estou a procura de casais que esteja afim de um Bom macho para fazer parte de seu relacionamento, tanto por uma noite como por vários meses etc... se estiverem afim de conhecer mais e ver fotos me mande msg no e-mail ou pelo site mesmo. sempre fico on no e-mail e no site tbm se estão a procura de cidade para férias venha para minha cidade... Vai ser Bom conhecer o casal e mostra

Olá, sou de BH e gostaria muito de comer mulheres casadas, caso alguma tenha interesse é só entrar em contato

Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas

Eu traio meu marido a quase um ano , eu estou querendo contar pra ele o que ando fazendo, eu tenho um amante maravilhoso , que me satisfaz muito bem na cama .

ADORO TRANSAR COM MULHERES CASADAS,PRINCIPALMENTE NA FRENTE DO MARIDO.MORO EM BÚZIOS E POSSO RECEBE-LOS PARA UMA DELICIOSA TRANSA.

Adoro saber que minha puta transa com outros homens e mal vejo a hora dela voltar pra casa pra chupar sua xana dela depois que o macho goza. raphacm37@yahoo.com.br

Ola sou de Africa meu Pais Moçambique, confesso que quando vi este site fiquei muito excitado tenho uma enorme vontade de comer esposas e casais Bi. aqui no meu País isso é muito dificl de acontecer, meu pau mede 22cm. grosso e eu peso 80kg. tenho whatspp email, quem quiser conversar mais comigo so me chamar no email ai agente troca numeros de whatspp . arafatismael11@gmail.com

Bem saio com casais faz 11 anos tenho muitas experiências, já viajei para diversos estados do Brasil onde me encontrei com casais, sou discreto e sigiloso. Aqui no ESP. SANTO tenho casa de praia onde recebo os casais para encontros quem tiver afim e só entrar em contato. Adoro realizar a fantasias dos maridos e claro satisfazer suas esposas.

Senti o primeiro desejo em ser corno, quando li pela primeira vez em 2013 um conto desse site, porém ainda não fui privilegiado com este prazer pela minha mulher atual. Porém minha primeira esposa era bem puta, mas na época eu não sentia e nem imaginava que daria tanto prazer em saber que ela era comida por outros machos. Hoje luto com garras e dentes para que isso aconteça.

Adoro quando um corno divide a esposinha comigo. Putas casadas que adoram dividir momentos de prazer. Tenho um dote de 23cm Grosso e fogoso.

Ótimo conto... Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida ou tem vontade disso, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo, pois o proibido sempre da mais tesão.... é bom demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. E se for mulher comprometida... Quanto mais proibido maior o tesão e a vontade... Mesmo que ain

Eu era extremamente ciumento, mas ao ler os inúmeros contos de traição/corno comecei a ficar com vontade de experimentar e comentei com minha mulher. Foi uma rejeição total, mas, ao passo que eu comecei a procurar um macho alfa para ela, passei a insistir com a ideia junto a ela. Foram necessários 4 longos anos (hoje reconhecidos por nós como perdidos) até que ela aceitasse fazer uma exxperiência. O macho que eu havia arrumado para ela (jovem e rústico negro muito bem servido) fez a experiênc

Comentado por: acaco em 20/01/17 10:01

Gosto muito de levar chifres... O prazer só é total quando minha esposa volta de uma transa, de preferência quando ela vem com a buceta bem aberta e cheia de esperma, ouvir ela me mandar chupar até limpar todinha é maravilhoso...

Para nós, apreciadores da mulher alheia, nada melhor do que degustar uma namorada, noiva ou esposa de um corno bem mansinho na frente dele, rs.

Sou casado e gosto de levar chifres e minha esposa gosta muito de dar pra outros, ela não gosta das grandes e sim das bem grossas... sempre pedi pra ela ir arrumar alguém e as vezes ela ia, as vezes não, chegou um ponto em que eu queria levar chifres todos os dias, até quando eu estava viajando liga pra ela é pedia pra sair e dar e depois me contar tudo.

Sou um cara discreto adoro transar se gostarem come o casal tanto ela quanto ele, tenho mais ou menos 20cm. Se tiver afim!!

adoro comer uma casada com o marido olhando to so esperando o convite



Comente:


Efetue seu login no contoerotico.com para comentar nesse blog. Click aqui.