10 alimentos que aumentam a qualidade do seu esperma


Hoje, falaremos dos alimentos que aumentam a qualidade e a contagem do seu esperma.



1.Chocolate amargo: O chocolate amargo contém o aminoácido L-Arginina HCL, que representa uma força a mais para o esperma. Vale lembrar que esse alimento também é cientificamente comprovado como afrodisíaco para as mulheres e pode aumentar a intensidade do orgasmo.



2.Espinafre: O ácido fólico, presente nesse vegetal, é responsável por deixar o seu esperma mais rápido, forte e em número bem maior.


3.Banana: As vitaminas A, B1 e C, presentes na banana, são muito recomendadas para aumentar o poder, a saúde e a produtividade de espermatozoides. Além disso, a enzima bromelaína é responsável por elevar muito a contagem de esperma.


4.Cenoura: Assim como as bananas, as cenouras também possuem vitamina A, porém em uma quantidade bem maior.


5.Comidas Vermelhas: Conforme descoberto por um estudo de 2014, alimentos que contêm licopeno, elemento responsável pela coloração vermelha, podem contribuir para um aumento de 70% na contagem de esperma. Alguns exemplos de itens que possuem essa substância são tomate, melancia, toranja, pimentas, mamão papaia, entre outros.


6.Ostra: Além de bons itens afrodisíacos, as ostras também são muito importantes para a produção de esperma. Elas contêm uma enorme quantidade de zinco, elemento que ajuda a aumentar a produção e, consequentemente, a contagem de esperma.


7.Nozes e outras castanhas: De acordo com um estudo de 2012, cerca de 75 gramas de nozes por dia são suficientes para aumentar muito o nível de vitalidade e outros quesitos relacionados ao esperma. Isso acontece devido à grande quantidade de ácidos graxos poli-insaturados presentes nesse tipo de alimento. Amêndoas e amendoins também possuem essas substâncias. A castanha-do-pará, originária e muito popular no Brasil, além dos benefícios ao esperma, contém selênio, o que pode aumentar ainda mais a produção de células reprodutoras.


8.Cogumelos: Cogumelos, nos seus mais variados tipos, contêm vitamina D. Essa substância é responsável por melhorar a vida sexual em todos os sentidos, desde a produção de espermas até o combate à impotência. Entre outros aspectos, ela ajuda a aprimorar a circulação de sangue no pênis.


9.Peixes: Devido à presença de Ômega 3, esse alimento pode oferecer inúmeros benefícios à saúde, incluindo a qualidade e o aumento na contagem de esperma. Esse fato foi constatado por um estudo publicado no periódico Human Reproduction, o qual analisou a qualidade do esperma de homens que consumiam ou não esse tipo de ácido graxo.


10.Carnes: Também comprovado cientificamente, a carne vermelha pode aumentar muito a contagem e a mobilidade do esperma. Isso ocorre devido à presença massiva do nutriente L-cartinina. A diferença mais notável ocorre em homens que possuem baixos níveis de produção de espermatozoides.


 14/03/16 16:12         1 Comentarios         Postado por:admin




Comentarios:

vou seguir esta recomendação. vou comer muito chocolate amargo, porque eu adoro....pimenta adoro, principalmente a dedo de moça......banana, espinafre....etc... Nos homens precisamos apreender isto



Comente:


Efetue seu login no contoerotico.com para comentar nesse blog. Click aqui.