10 dicas de preliminares para deixar a sua parceira louca de tesão


As preliminares são essenciais para um bom andamento do sexo, através delas você desperta os desejos mais safados da sua parceira, uma boa preliminar é garantia de um sexo com vontade, pegado e ousado! Confira:



1) Beijo: O beijo é fundamental para você demonstrar sua vontade de transar com a pessoa, através dele a pessoa consegue sentir o que você quer: um sexo pegado, ou uma transa mais romântica. Vale a pena explorar todo o corpo, da cabeça aos pés, sem moderação.

 

2)Coma com os olhos: Além do beijo, o contato visual é muito importante nas preliminares, faça contato direto com os olhos em vários momentos, durante o sexo oral, troca de carícias.... Fazendo isso você deixara claro que você está focado apenas naquele momento.


3) Explore seu lado safado: Aqui não é hora de amorzinho, explore seu lado cafajeste, abuse daquela pegada firme, que deixa marca. Também vale abusar das sacanagens ao pé do ouvido.

 

4) Masturbação: Você deve ficar atento aos sinais, se o que você está fazendo, está de fato funcionando, não pare até que o outro mande. Varie, ficar masturbando durante muito tempo em um único ponto pode causar incomodo, explore todas as áreas do pênis e da vagina.

 

5) Sem Nojinho: A pior coisa, é  perceber que o outro está com nojo ou está sendo burocrático demais na hora das preliminares, por consequência, isso fará com que sua transa fique chata e acanhada.

 

6) Explore todas as áreas: Existem outras áreas no nosso corpo que estimulam o prazer, você precisa ser cuidadoso e paciente. É preciso ter criatividade.

 

7) Provoque: A provocação faz parte das preliminares, acende o desejo e ajuda na química durante o ato.

 

8) Estimule suas fantasias: para o casal realizar uma fantasia, é preciso que ambos se sintam confortáveis com isso. Na hora de sugerir algo, não fique chateado do outro não ter gostado, se sentir à vontade é imprescindível para uma boa transa.


9) Seja um vouyer: peça para ele(a) despir-se na sua frente, colocar uma música também ajuda para entrar no clima. Se ela tiver alguns apetrechos de masturbação, faça-a estimular-se na sua frente. Se masturbar para a parceira também pode esquentar o momento.

 

10) Caia de boca: Não tenha medo de lamber, chupar e se lambuzar. Fique atento aos sinais, use os dedos, respeite as vontades da sua parceira ou parceiro e proporcione o melhor sexo oral possível.


 14/03/16 16:15         7 Comentarios         Postado por:admin




Comentarios:

O melhor parceiro é aquele que não tem nojo de lamber, chupar e aproveitar... Aqueles que só querem mulheres saradas, não sabem o que é aproveitar uma mulher tarada! kkkk Se liga, tonto!

E bom dema se lambusar bjs td corpo da mulher fazer ela senti amada

Sexo sem vc chupar a sua parceira não é sexo, tem que fazer ela gozar 1,2 X aí sim vc passa para comê-la

Eu por ex não deixo passar nd tem chupar tudoo, sem frescura tem algo mais prazeroso que lamber uma xota hummm

transar sem chupar uma xaninha, não da parece que não tem gosto, tem que ser linguada, em todo corpo orelhas, xaninha so de falar ja sinto o goso de uma mulher na minha boca

Pra mim sexo sem ser chupada não tem prazer nenhum

Amo muito usar minha boca e minha língua antes da penetração. amo chupar a mulher todinha sem restrição e no final ser contemplado com seu melzinho na boca e ficar todo lambuzado... Só de pensar da um tesão gostoso. Se tiver alguma carioca que curta um oral de qualidade e sem pressa faz um contato



Comente:


Efetue seu login no contoerotico.com para comentar nesse blog. Click aqui.