Fantasias masculinas que eles querem realizar mas não falam


Assim como as mulheres, os homens também escondem segredos sobre algumas fantasias que desejam.

Assim como as mulheres, os homens também escondem segredos sobre algumas fantasias que desejam.



Se você pensa que só as mulheres têm desejos estranhos, se enganou.Os homens têm algumas fantasias inusitadas que talvez você nunca tenha imaginado. Quem já não teve desejos tão intensos e que só de pensar em contar para alguém já deixa as bochechas coradas?

Pensar em situações diferentes na hora do sexo não faz mal nenhum, ao contrário, ele pode fazer com que um relacionamento já desgastado e sem tempero volte a ser picante. E vamos combinar que, na imaginação, não é preciso ter limites.

Mas o que os homens querem? Quais são suas fantasias mais inusitadas?

Segundo uma matéria feita no site MSN, eles têm muitas fantasias engraçadas e inusitadas:

  • Transar em um elevador: embora muitas pessoas tenham essa vontade, os homens em particular são super atraídos por essa ideia. Principalmente se vivem em um prédio.


  • Ser dominado: muitos homens gostariam de ser dominados pela mulher, mas tem receio de dizer isso a elas.
  • Curtem fantasias sexuais: sim, eles amam. Principalmente de uniformes profissionais, isso é super sensual para eles
  • Transporte público: não pode, mas eles sentem vontade sim.


  • Dividir a companheira: muitos homens gostariam de ver sua namorada com outros homens, ou até com outras mulheres. E no final, participar.
  • Mais companheiras: fazer sexo com mais de uma mulher..


  • Fazer coisas no trânsito: alguns homens têm vontade de receber sexo oral no trânsito, apesar de ser perigoso.
  • Fantasias incomuns: como a mulher que fantasia com um homem atraente indo em sua casa, como encanador, o homem também tem a mesma fantasia. Como o de atender uma mulher bonita que, por exemplo, furou o pneu de seu carro, e rolar alguma atração entre eles.
  • Ser pego por alguém em pleno ato sexual, em um lugar totalmente inapropriado.


 25/04/16 09:05         15 Comentarios         Postado por:Admin




Comentarios:

Verdade! Meu esposo não fala, mas vejo sinais disso nele.

Ja transamos em todos os possiveis lugares. Culminou com deixar ela transar com outro na nossa cama.

Adoro fazer sexo e ver alguem observando. Locais proibidos são meus objetivos...Sou casado com mulher, mas gosto de dar umas trepadas com homens. Já fiz sexo em ônibus, no trabalho, na rua, piscina publica, praia... Na varanda eu já perdi a conta. Uma fantasia que tenho e nunca consegui realizar: sadomasoquismo. Dor e prazer é muito bom...

desejo sim que minha esposa trepe com outro é super delicioso pensar imagina na real

Ja transamos em tres, contratamos um garoto negro. Foi muito bom. Fomos comidos bem gostoso por uma pica negra.

Tenho várias fantasias, mas a maior é ver minha esposa com outro cara, só de pensar meu pau fica latajando.

Já fiquei com 2 mulheres, mas gostaria que fosse eu, minha esposa participasse. Pena que ela não curte

se algum casado qui er dividir a esposa comigo entre em contato .principalmente da minha região Barretos interior de são Paulo .

Minha fantasia é, minha esposa transando com outro macho na minha frente, e quando ele encher a bucetinha dela de gozo, ela me colocar pra deitar com as costas na cama e... Colocar a buceta na minha boca e eu ficar chupando a buceta dela até limpar todinha...

Eu era um cara muito ciumento,era só minha esposa olhar pro lado e la tivesse um homem que já era briga, mas com o passar do tempo... Comecei a ler contos e me interessei pelos de traição, à partir daí o que mais me dava tesão, era imaginar minha mulher sendo fodida por outro. (E com o tempo consegui realizar) Já levei muito chifre, já chupei a buceta gozada por outro macho, mas o que me falta é ser corno vendo o cara fodendo a minha mulher e se possível, ser passivo ( minha mulher q

Adoro fantasias... já pratiquei algumas com uma amiga casada, dentro do carro ela me chupou... Em Drive in aqui em Curitiba, Transamos com a cortina do box aberta... Sempre muito exitante fazer algo inesperado...

Minha vontade é que minha esposa aceitasse o menage masculino,já falei isto pra ela,aliás cansei de falar isto,na hora do sexo,olhando videos pornos sugerindo esta pratica,e tambem usando nossos consolos,tipo,,,,ela cavalgando meu pau...e eu m aproveitando dicao colocando um deles no rabinho dela,e falando claramente pra ela imaginar que era eu e outro cara fudendo ela juntos....muitas vezes fiz isso,em outras posições nadatambém,elame gozava mais e muitas vezes assim,mas um dia do nada ela

a unica fantasia que eu tenho vontade é ser obrigado a mamar nos seios da garota/moça/mulher(caso tenha leite terei que tomar por obrigação)

SOnho eh ve-la com dois homens, musculosos, e os dois comendo eu e ela ao mesmo tempo, nos dois de quatro sendo enrabados, de preferencia, dois dotados e negros.

sempre imagino minha esposa sendo comida por outro homem, acho que seria um excelente meio de renovar o tesão



Comente:


Efetue seu login no contoerotico.com para comentar nesse blog. Click aqui.