As melhores técnicas para um Boquete perfeito


O sexo oral, popularmente conhecido como boquete, é a prática de beijar, massagear e lamber o pênis do parceiro durante o ato sexual. Apesar da premissa parecer simples existem diversos parceiros que reclamam do companheiro ou da companheira, alegando que as lambidas e beijos não foram tão satisfatórias como pensavam, mas isso é normal. Ninguém nasce sabendo e você não precisa se preocupar se ainda não tem experiência nessa área. Lembre-se que com esforço e dedicação tudo ocorre bem.



A eleição do Rei

Essa posição é extremamente sexy. Isso por que ele estará sentado vendo toda ação acontecer ali em baixo. Ele pode usar uma das mãos para apoiar o braço na superfície que estiver sentado e com a outra trabalhar a cabeça e seios de quem está performando o boquete.
Para quem está beijando, essa posição oferece uma ótima superfície,  as coxas do homem. Elas são ótimas para apoiar os braços enquanto segura o pênis. Isso dará a possibilidade de, além de beijá-lo também masturbá-lo. Se seu parceiro é adepto à novas experiências e sem preconceitos, esta também é uma ótima posição para massagear a próstata.  Existe um produto chamado “massageador de próstata” que você pode usar enquanto estiver fazendo boquete. Passe bastante lubrificante, de preferência comestível para não atrapalhar a sua performance e comece a massagear o ânus do parceiro. Este modelo que indicamos é especial, pois também estimula o escroto.
É válido lembrar que você não precisa necessariamente penetrar seu parceiro. Você também pode usar os dedos para massagear a região do períneo. O períneo é a região que constitui a base do púbis, onde estão situados os órgãos genitais e o ânus, ou seja, é o espaço no meio do ânus e do pênis. Apesar de parecer inútil, esse “espaço” é extremamente prazeroso para ele e caso você queira experimentar não corre o risco do parceiro achar que está tentando simular o sexo anal.
O homem também aproveita. Nessa posição ele terá uma visão privilegiada do bumbum da parceira(o) e poderá trabalhar uma ótima massagem enquanto recebe beijinhos e linguadas na região de baixo. Pode ser que ela tenha alguma dificuldade depois de um tempo por causa dos joelhos no chão, mas vocês podem sempre usar o famoso truque do travesseiro. O ideal é que essa posição seja feita em uma superfície dura, para que haja estabilidade para o homem, que estará sentado e precisará de um bom apoio nas mãos.

Domine e será dominada



Esta posição, apesar de complicada é maravilhosa para o homem. A principal função que ela proporciona é colocar o homem no controle total da situação. A parceira(o) deverá estar deitada em uma superfície completamente dura, portanto o melhor lugar que vocês acharão para fazer é o chão. O homem se posiciona em cima da mulher, com os joelhos dobrados no chão. O apoio dele pode ser feito de dois jeitos. No primeiro ele apoia as mãos levemente nos quadris dela, por trás das costas, mas existem muitos tipos de corpos diferentes e se o seu for um desses que não conseguirá alcançar, não tem problema, você pode apoiar as mãos em seus próprios quadris na parte da lombar nas costas. Apoie de palmas grudadas nas costas, além do apoio isso dará uma postura excelente para performar essa posição.
O sex appeal aqui é a “sacanagem” que essa posição proporciona. O homem poderá projetar o pênis na boca do parceiro(a) ao seu prazer. Movimentos vai e vem são extremamente válidos desde que seja feitos com cuidado para não machucar quem está por baixo (a não ser que o casal curta uma dorzinha extra).
É válido ressaltar que essa posição não é específica para o boquete, ela também combina perfeitamente com a mulher por cima, dando opção de rebolar e esfregar bastante. E não pense que só ele ganha, com ela deitada por baixo também é possível o homem masturbá-la enquanto ela beija seu pênis, mas como dissemos, tudo vai depender da sua anatomia. Não deixe de tentar! ??

O famoso 69


Muito famosa, a posição 69 requer o mínimo de esforço de ambas as partes. Geralmente a pessoa menor fica por cima enquanto a maior sustenta seu peso em baixo. Assim como as outras, é uma posição que pode ser feita por ambos os sexos e é extremamente prazerosa.
Enquanto você recebe também dará prazer e o principal é que podem brincar um com o outro e dar instruções ao mesmo tempo. Se quer que as coisas vão mais devagar, pode performar o boquete de um jeito mais lento e assim ele entenderá que você deseja ir um pouco mais devagar.
O legal do 69 é que os dois estarão muito próximos um do outro tanto recebendo quando dando, e para as mulheres dar prazer é tão importante quanto receber, isso quer dizer que o fato dela estar recebendo fará com que sua performance seja muito melhor!
Aproveitem para praticar o famoso beijo grego.


CURTIU? Eu também adorei! O sexo oral é bastante comum, por isso mesmo pode acabar caindo na mesmice. É sempre bom ter algumas cartas na manga como essas! Se você vai experimentar ou já experimentou uma delas, conta pra gente. É só descer a página até em baixo e participar nos comentários!


 15/07/16 00:00         3 Comentarios         Postado por:Admin




Comentarios:

sempre adorei fazer um boquete bem gostoso, sinto prazer em sentir aquele pau duro, o cheiro forte de testosterona, olhar pro macho com o pau na boca e ver o brilho de prazer nos seus olhos, e quando ele goza engolir todo o leitinho salgadinho...adoro tudo, chupar e engolir tudo...

Adorei valeu vou por em prática kkk

Sou boqueteira. Trabalho como profissional do sexo. Nessa profissão tenho meus métodos. Gosto de chupar ele em pé. Primeiro pego ele com as duas mãos na base olho pro olho dele com ele apenas encostado nos lábios, antes de por a cabecinha ea língua pela parte de baixo. Faze covinha com a língua pra Abraçar e mostra a ele tamanha a satisfação em saborear o pau maravilhoso que ele tem. Quando começou a ficar quente a coisa toda é subi para um próximo nível faça de leve quase não encostan



Comente:


Efetue seu login no contoerotico.com para comentar nesse blog. Click aqui.