Alguns sinais podem revelar que você é uma pessoa bissexual, só que ainda não percebeu


Já teve dúvidas quanto aos seus desejos? Tendo ou não, confira esses sinais; você pode estar sendo enganado pelo seu instinto. Estamos acostumados a mantermos relações com diversas pessoas, de ambos os sexos, e com isso um sentimento de empatia acaba se tornando real, mas isso não quer dizer que você seja bissexual.



A bissexualidade está ligada ao desejo sexual, não à relação conjugal. Devemos separar esse desejo conjugal para conseguirmos entender melhor esse conceito e não cairmos em imposições sociais e questões culturais.
O psicólogo e também diretor do Instituto Paulista de Sexualidade, Oswaldo Rodrigues Jr., explica em entrevista ao Jornal Estadão que, a bissexualidade se resume em um desejo intenso em pessoas do mesmo gênero ou de gêneros diferentes, e isso é algo muito comum no #Comportamento humano.
É não é fácil controlar, como muitos pensam. Pensando nisso, reunimos alguns sinais que podem indicar que você é uma pessoa bissexual e talvez não tenha percebido.

Tem namorado, mas sente-se atraída por mulheres

Essa é uma situação muito comum na bissexualidade e pode trazer uma grande confusão na pessoa que não se assume bissexual. Mesmo você tendo namorado ou namorada, você deseja ter algo físico e passageiro com outra pessoa do mesmo sexo que você. Isso não significa que você é homossexual. Mesmo mantendo um relacionamento estável e feliz, você sente algo diferente, e não sabe o por quê e muito menos explicar esse tipo de sentimento que muitas vezes causa grande confusão.

Assistir filme pornô com duas pessoas do mesmo sexo já te causou satisfação e desejo

Muitas pessoas assistem somente para matar a sua curiosidade, porém alguns acabam se sentindo atraídos pelas cenas explícitas entre duas pessoas do mesmo sexo. Isso chama a atenção e você percebe que o desejo de protagonizar a cena se torna um grande desejo seu. Isso pode indicar que você é uma pessoa bissexual.

Você admira traços nos dois gêneros

Apreciar os traços físicos de ambos os sexos é um dos indícios de que você pode ser uma pessoa bissexual. Você vê um homem lindo, com o corpo malhado e sente atração, porém mulheres bonitas também causam o mesmo sentimento. Isso pode acontecer tanto em homens como também em mulheres, e é comum na personalidade bissexual.

Sente desejo e curiosidade em experimentar o sexo oposto


É normal sentir desejo intenso e se imaginar praticando alguns fetiches com ambos os sexos. Trocar carícias com uma mulher e dar uns amassos em um homem é algo que você deseja experimentar.

Você não se sente completamente realizado em seu relacionamento

Você tem um relacionamento sério com um homem ou mulher, mas sente que isso não é o suficiente para te fazer feliz. Trocar alguns carinhos e intimidade com alguém do seu próprio sexo (ou não) é algo que não sai da sua cabeça. Ser bi é sentir vontade de experimentar sensações novas, receber o carinho de outra pessoa com o sexo diferente de seu parceiro, mesmo que seja só por uma noite. Isso iria te realizar profundamente.

Você sente desejo em manter contato com homens e mulheres

Ter homens e mulheres ao seu lado é algo que agrada. O preconceito de se relacionar com homens e mulheres e praticar costumes dos dois mundos é algo que não tem problema para você e te faz feliz


 27/09/16 00:00         8 Comentarios         Postado por:Admin




Comentarios:

Assistir filme pornô com dois caras eu fico me imaginando no filme no lugar das atrizes, principalmente quando elas transam com dois ou fazem um grupal, fico me imaginando no lugar delas, vou logo pro banheiro e bato uma punheta lembrando das rolas.

sou louco que minha mulher de para outro ja falei com ela 3 vezes ela me diz que nao tem coragem , hoje irei falar com.ela de novo sou de Resende interior do estado do Rio se tive alguem de perto poderiamos ficar amigos e quem sabe o cara consegui ate comer ela, hoje falei com ela sobre uma pousada que pode acomodar 4 pessoas mais eu disse a ela que e dificil arrumar mais pessoas seria bom se ela topas iria meter nela a noite toda , ela e bom estorvetida gosta de dançar , eu nao gosto , acho que

Comentado por: kazdo em 07/01/17 08:11

Eu adoro um roludo. Mas também já tive desejos e uma boa xereca! qual é a minha não sei...rsss. Mas eu tenho uma tara danada em um travesti. Pois tem as duas coisas...peitos e pombas!

Olá ! Somos casados Eu sou o Jotta e curto a bisexualidade sim ... Muitas vezes que saímos pra fazer menage por ex. Fiquei louco pra cair de boca com ela e me deliciar no macho. Mas como nao era a proposta da foda fiquei só na vontade kkkkk adoro essas safadezas abraços e beijos a todos

Olá ! Somos casados Eu sou o Jotta e curto a bisexualidade sim ... Muitas vezes que saímos pra fazer menage por ex. Fiquei louco pra cair de boca com ela e me deliciar no macho. Mas como nao era a proposta da foda fiquei só na vontade kkkkk adoro essas safadezas abraços e beijos a todos

Demorei uns 3 anos pra convencer minha esposa a transar com mais um macho na cama e consequências disso tbm passei a ter esse desejo q na vdd já existia e ela sabe é tbm curte ver dois macho se pegando !!! Adoro essa vida de safadeza onde hj sou o corninho da puta é bi quando é possível Valeuuuu

Adoro sexo fazer sexo ate ao fim engulo o leitinho todo

Sou casado(esposa não sabe). Adoro ser mamado por um homem,que por si,chupam muito bem. Duas mulheres,me viram a cabeça. Meu sonho era ver minha mulher com uma outra mulher. Já tive duas mulheres na cama,mas não com ela. Queria que quando eu estivesse com uma outra mulher,ela participasse. Seria um sonho...



Comente:


Efetue seu login no contoerotico.com para comentar nesse blog. Click aqui.